301.- |
|
|
302.- |
|
|
303.- |
|
|
304.- |
|
|
305.- |
|
|
306.- |
|
|
307.- |
|
|
308.- |
|
|
309.- |
|
|
310.- |
|
|
311.- |
|
|
312.- |
|
|
313.- |
|
|
314.- |
|
|
315.- |
|
|
316.- |
Os games digitais como um recurso cognitivo para o ensino da historia da Catalunha: um estudo de caso
Eguia-Gomez, Jose Luis1; Contreras-Espinosa, Ruth S2; Solano-Albajes, Lluis1
1Universidad Politécnica de Cataluña, Barcelona. España; 2Universidad de Vic, Facultad de Empresa y Comunicación, Vic, Barcelona. España
[ e-scrita (Nilopolis), Brasil, 2012 Vol. 3 Num. 2 May-Ago, Pag. 120-133]
|
|
317.- |
|
|
318.- |
|
|
319.- |
|
|
320.- |
|
|