81.- |
|
|
82.- |
|
|
83.- |
|
|
84.- |
De la pedagogía social como educación, a la educación social como Pedagogía <Suplemento>
Caride, José Antonio1; Gradaílle, Rita1; Caballo, María Belén1
1Universidad de Santiago de Compostela, Facultad de Ciencias de la Educación, Santiago de Compostela, La Coruña. España
[ Perfiles educativos, México, 2015 Vol. 37 Núm. 148 , Pág. 4-11]
|
|
85.- |
|
|
86.- |
|
|
87.- |
|
|
88.- |
|
|
89.- |
|
|
90.- |
|
|
91.- |
Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying
Crochik, Jose Leon1; Silva, Pedro Fernando1; Freller, Cintia Copit1; Alves, Lucas Stefano de Lima1; Carrenho, Aline Costa1; Dalenogare, Gianlucca Vergian1
1Universidade de Sao Paulo, Instituto de Psicologia, Sao Paulo. Brasil
[ Acta scientiarum. Education, Brasil, 2014 Vol. 36 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 115-127]
|
|
92.- |
|
|
93.- |
|
|
94.- |
|
|
95.- |
|
|
96.- |
|
|
97.- |
|
|
98.- |
|
|
99.- |
Construção de espaços de escuta, diagnóstico e análise coletiva de problemas de saúde pública com a linguagem teatral: o caso das oficinas de jogos teatrais sobre a dengue
Oliveira, Denise Figueira de1; Mendonca, Cinthia Cristina Resende1; Meirelles, Rosane Moreira Silva de1; Coutinho, Claudia Mara Lara Melo1; Araujo-Jorge, Tania Cremonini1; Luz, Mauricio Roberto Motta Pinto da1
1Fundacao Instituto Oswaldo Cruz, Instituto Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro. Brasil
[ Interface (Botucatu), Brasil, 2012 Vol. 16 Núm. 43 Oct-Dic, Pág. 929-942]
|
|
100.- |
|
|