Revista ibero-americana de estudos em educacao (80 documentos)


61.-
62.-
63.-
64.-
65.-
66.-
67.-
68.-
69.-
70.-
Formación de profesionales de educación infantil: experiencias de prácticas tuteladas
Schindhelm, Virginia Georg1; Bampi, Maria Luisa Furlin2
1Universidade Federal Fluminense, Departamento de Ciencias Humanas, Santo Antonio de Padua, Rio de Janeiro. Brasil; 2Universidade Federal Fluminense, Coordenacao Academica do Ensino Superior, Santo Antonio de Padua, Rio de Janeiro. Brasil
[Revista ibero-americana de estudos em educacao, Brasil, 2019 Vol. 14 Núm. 1 Ene-Mar, Pág. 280-292]

   
71.-
72.-
73.-
74.-
Impactos do PIBID sobre atuacao de professores egressos do curso de licenciatura em educacao especial
Spinazola, Cariza de Cassia1; Galvani, Marcia Duarte2
1Universidade Federal de Sao Carlos, Programa de Pos-Graduacao em Educacao Especial, Sao Carlos, Sao Paulo. Brasil; 2Universidade Federal de Sao Carlos, Departamento de Psicologia, Sao Carlos, Sao Paulo. Brasil
[Revista ibero-americana de estudos em educacao, Brasil, 2019 Vol. 14 Núm. 1 Ene-Mar, Pág. 293-308]

   
75.-
76.-
77.-
78.-
79.-
80.-