101.- |
A interdisciplinariedade e o trabalho coletivo: analise de um planejamento interdisciplinar
Weigert, Celia1; Villani, Alberto1; Freitas, Denise de2
1Universidade de Sao Paulo, Instituto de Fisica, Sao Paulo. Brasil; 2Universidade Federal de Sao Carlos, Departamento de Metodologia do Ensino, Sao Carlos, Sao Paulo. Brasil
[ Ciencia & educacao (Bauru), Brasil, 2005 Vol. 11 Núm. 1 , Pág. 145-164]
|
|
102.- |
|
|
103.- |
Avaliacao formativa: a auto-avaliacao do aluno e a autoformacao de professores
Carvalho, Lizete Maria Orquiza de1; Martínez, Carmem Lidia Pires2
1Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho", Faculdade de Engenharia, Ilha Solteira, Sao Paulo. Brasil; 2Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho", Bauru, Sao Paulo. Brasil
[ Ciencia & educacao (Bauru), Brasil, 2005 Vol. 11 Núm. 1 , Pág. 133-144]
|
|
104.- |
Historia e filosofia das ciencias no ensino de biologia
Carneiro, Maria Helena da Silva1; Gastal, Maria Luiza2
1Universidade de Brasilia, Faculdade de Educacao, Brasilia, Distrito Federal. Brasil; 2Universidade de Brasilia, Instituto de Ciencias Biologicas, Brasilia, Distrito Federal. Brasil
[ Ciencia & educacao (Bauru), Brasil, 2005 Vol. 11 Núm. 1 , Pág. 33-39]
|
|
105.- |
|
|
106.- |
|
|
107.- |
Mitos da didatica das ciencias acerca dos motivos para incluir a natureza da ciencia no ensino das ciencias
Acevedo, J.A1; Vázquez, M.F1; Paixao, M.F2; Acevedo, P3; Oliva, J.M4; Manassero, M.A
1Universidad de las Islas Baleares, Palma de Mallorca, Baleares. España; 2Instituto Politecnico de Castelo Branco, Castelo Branco. Portugal; 3Universidad de Sevilla, Sevilla. España; 4Centro de Profesorado, Cádiz. España
[ Ciencia & educacao (Bauru), Brasil, 2005 Vol. 11 Núm. 1 , Pág. 1-15]
|
|
108.- |
|
|
109.- |
|
|
110.- |
|
|
111.- |
|
|
112.- |
|
|
113.- |
|
|
114.- |
|
|
115.- |
|
|
116.- |
|
|
117.- |
|
|
118.- |
|
|
119.- |
|
|
120.- |
|
|