Resultados de la búsqueda por revista: praxis educativa



149 documentos publicados , mostrar "148" resultados en texto completo


81.-
82.-
83.-
84.-
85.-
Una mirada a las prácticas de enseñanza de la Historia desde el enfoque narrativo
Cuesta, Virginia1
1Universidad Nacional de La Plata, Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación, La Plata, Buenos Aires. Argentina
[Praxis educativa, Brasil, 2008 Vol. 3 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 169-181]

86.-
A fenomenologia e suas contribuições para a Educação Matemática
kluber, Tiago Emanuel; Burak, Dionisio1
1Universidade Estadual de Ponta Grossa, Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Ponta Grossa, Parana. Brasil
[Praxis educativa, Brasil, 2008 Vol. 3 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 55-99]

87.-
88.-
89.-
Educação ambiental com pescadores artesanais: um convite à participação
Pereira, Maria Odete da Rosa1
1Fundacao Universidade Federal do Rio Grande, Departamento de Educacao e Ciencias do Comportamento, Rio Grande, Rio Grande do Sul. Brasil
[Praxis educativa, Brasil, 2008 Vol. 3 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 73-80]

90.-
Ensino fundamental de nove anos: bases legais de sua implantação
Saveli, Esmeria de Lourdes1
1Universidade Estadual de Ponta Grossa, Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Ponta Grossa, Parana. Brasil
[Praxis educativa, Brasil, 2008 Vol. 3 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 67-72]

91.-
92.-
Los profesores y la transmisión de la historia argentina reciente: entre el currículum y el contexto
González, María Paula1
1Universidad Autónoma de Barcelona, Departamento de Didáctica de la Lengua, de la Literatura y de las Ciencias Sociales, Barcelona. España
[Praxis educativa, Brasil, 2008 Vol. 3 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 17-28]

93.-
O ensino da pesquisa para a diversidade da pesquisa em educacao
Brown, Andrew1
1University of London, Institute of Education, Londres. Reino Unido
[Praxis educativa, Brasil, 2008 Vol. 3 Núm. 1 Ene-Jun, ]

94.-
O pensamento burguês na organização do trabalho didático moderno
Hoff, Sandino1
1Universidade do Oeste de Santa Catarina, Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Chapecó, Santa Catarina. Brasil
[Praxis educativa, Brasil, 2008 Vol. 3 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 43-54]

95.-
96.-
97.-
98.-
99.-
100.-
A teoria de Basil Bernstein: alguns aspectos fundamentais
Morais, Ana Maria1; Neves, Isabel Pestana1
1Universidade de Lisboa, Faculdade de Ciencias, Lisboa. Portugal
[Praxis educativa, Brasil, 2007 Vol. 2 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 115-130]