A influencia do departamento de pos-vendas na retencao de clientes: Um estudo qualitativo em uma empresa de medicina de grupo



Título del documento: A influencia do departamento de pos-vendas na retencao de clientes: Um estudo qualitativo em uma empresa de medicina de grupo
Revue: Gestao & producao
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000265487
ISSN: 0104-530X
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Brasil
Año:
Periodo: Ago
Volumen: 10
Número: 2
Paginación: 197-216
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico
Disciplinas: Economía,
Administración y contaduría
Palabras clave: Empresas,
Mercadotecnia,
Econometría,
Ventajas competitivas,
Mercadotecnia,
Conservación de clientes,
Investigación cualitativa
Texte intégral: Texto completo (Ver HTML)