Tréplica - formação docente ou científica: o que está em destaque nos Programas de Pós-Graduação?



Título del documento: Tréplica - formação docente ou científica: o que está em destaque nos Programas de Pós-Graduação?
Revue: Revista de administracao contemporanea
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000385307
ISSN: 1415-6555
Autores: 1
2
Instituciones: 1Universidade Federal de Minas Gerais, Centro de Pos-Graduacao e Pesquisas em Administracao, Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil
2Universidade Federal de Lavras, Lavras, Minas Gerais. Brasil
Año:
Periodo: Nov-Dic
Volumen: 15
Número: 6
Paginación: 1168-1173
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico, descriptivo
Disciplinas: Educación
Palabras clave: Educación de posgrado,
Currículo,
Formación docente,
Formación científica,
Investigación científica
Texte intégral: Texto completo (Ver PDF)