Tecnicas da pesquisa operacional no problema de horarios de atendentes em centrais telefonicas



Título del documento: Tecnicas da pesquisa operacional no problema de horarios de atendentes em centrais telefonicas
Revue: Gestao & producao
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000260961
ISSN: 0104-530X
Autores: 1
2

Instituciones: 1Centro Federal de Educacao Tecnologica do Parana, Departamento de Matematica, Curitiba, Parana. Brasil
2Universidade Federal do Parana, Departamento de Matematica, Curitiba, Parana. Brasil
Año:
Periodo: Abr
Volumen: 10
Número: 1
Paginación: 109-127
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Aplicado, descriptivo
Disciplinas: Economía
Palabras clave: Empresas,
Economía del trabajo,
Centrales telefónicas,
Simulación,
Atención,
Jornada de trabajo,
Designación
Texte intégral: Texto completo (Ver HTML)