Luxo para quem? O mercado de luxo no Brasil. Strehlau, Suzane. Marketing de luxo. Sao Paulo: Cengage Learning, 2008, 141 p



Document title: Luxo para quem? O mercado de luxo no Brasil. Strehlau, Suzane. Marketing de luxo. Sao Paulo: Cengage Learning, 2008, 141 p
Journal: RAE : revista de administracao de empresas
Database: CLASE
System number: 000376651
ISSN: 0034-7590
Authors: 1
Institutions: 1Universidade Estadual de Maringa, Programa de Pos-Graduacao em Administracao, Maringa, Parana. Brasil
Year:
Season: Jul-Ago
Volumen: 52
Number: 4
Pages: 474-475
Country: Brasil
Language: Portugués
Document type: Reseña de libro
Approach: Descriptivo, crítico
Disciplines: Administración y contaduría,
Economía,
Sociología
Keyword: Mercadotecnia,
Empresas,
Mercado del lujo,
Marcas de lujo,
Consumidores,
Brasil
Full text: Texto completo (Ver PDF)