Ideias de que os alunos lancam mao para explicar problemas relacionados ao cotidiano: esforco do pensamento ou obstaculos ao saber cientifico?



Título del documento: Ideias de que os alunos lancam mao para explicar problemas relacionados ao cotidiano: esforco do pensamento ou obstaculos ao saber cientifico?
Revue: Ensaios e ciencia
Base de datos: PERIÓDICA
Número de sistema: 000217763
ISSN: 1415-6938
Autores: 1
2
Instituciones: 1Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Regiao do Pantanal, Campus de Ciencias Exatas, Humanas e Sociais, Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Brasil
2Universidade Catolica Dom Bosco, Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Brasil
Año:
Periodo: Dic
Volumen: 5
Número: 3
Paginación: 31-54
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Descriptivo
Disciplinas: Educación
Palabras clave: Educación media y media superior,
Enseñanza de la química,
Combustión,
Conceptos alternativos,
Oxidación,
Epistemología
Keyword: Education,
Secondary education,
Chemistry teaching,
Combustion,
Alternative concepts,
Oxidation,
Epistemology
Texte intégral: Texto completo (Ver HTML)