Combater a pobreza estimulando a frecuencia escolar: o estudo de caso do Programa Bolsa-Escola do Recife



Título del documento: Combater a pobreza estimulando a frecuencia escolar: o estudo de caso do Programa Bolsa-Escola do Recife
Revue: Dados
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000171605
ISSN: 0011-5258
Autores: 1
2
Instituciones: 1Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Brasil
2Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Filosofia e Ciencias Sociais, Rio de Janeiro. Brasil
Año:
Volumen: 43
Número: 3
Paginación: 447-477
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Descriptivo
Disciplinas: Educación,
Sociología
Palabras clave: Sistemas educativos,
Desarrollo social,
Brasil,
Recife,
Pobreza,
Política social,
Becas,
Educación
Texte intégral: Texto completo (Ver HTML)