Comunicacao & informacao (103 documentos)


81.-
Uma narrativa sobre a RTP
Lima, Maria Erica de Oliveira
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2006 Vol. 9 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 90-102]

82.-
Analise tendencial do discurso de uma ONG
Lima, Marcia H1
1Universidade Federal Fluminense, Departamento de Documentacao, Niteroi, Rio de Janeiro. Brasil
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 170-184]

83.-
A TV as criancas e adolescentes fariam, se tivessem uma camera na mao..
Carneiro, Vania Lucia Quintao1
1Universidade de Brasilia, Faculdade de Educacao, Brasilia, Distrito Federal. Brasil
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 129-138]

84.-
Cidade, cidadania e cultura comunitaria
Maia, Joao1
1Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Comunicacao Social, Rio de Janeiro. Brasil
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 118-128]

85.-
Comunicacao, cambio cultural e transformacao social no ambito rural
Castro, Jorge Cardoso1
1Universidad San Pablo, Facultad de Humanidades y Ciencias de la Comunicación, Madrid. España
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 159-169]

86.-
87.-
Midia poder e sociedade. Entrevista a Pedrinho Guareschi
Carvalho, Joaomar1; Franca, Lisa; Signates, Luiz
1Universidade Federal de Goias, Faculdade de Comunicacao e Biblioteconomia, Goiania, Goias. Brasil
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 203-207]

88.-
89.-
Monsieur K. au pays des jornalistes
Pichette, Jean1
1Universite du Quebec, Montreal, Quebec. Canadá
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 195-202]

90.-
91.-
92.-
Entevista: Murillo Cesar Ramos
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 106-110]

93.-
Jornalismo e representacao do mundo
Silva, Marconi Oliveira da1
1Universidade Federal de Pernambuco, Departamento de Comunicacao Social, Recife, Pernambuco. Brasil
[Comunicacao & informacao, Brasil, 2005 Vol. 8 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 19-25]

94.-
95.-
96.-
97.-
98.-
99.-
100.-