Avaliacao pelo P300 de criancas com e sem epilepsia e rendimento escolar



Título del documento: Avaliacao pelo P300 de criancas com e sem epilepsia e rendimento escolar
Revue: Arquivos de neuro-psiquiatria
Base de datos: PERIÓDICA
Número de sistema: 000191271
ISSN: 0004-282X
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Brasil
Año:
Periodo: Jun
Volumen: 58
Número: 2-B
Paginación: 476-484
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico, experimental
Disciplinas: Medicina
Palabras clave: Diagnóstico,
Neurología,
Epilepsia,
Potenciales evocados,
Rendimiento escolar,
Cognición,
Niños
Keyword: Medicine,
Diagnosis,
Neurology,
Epilepsy,
Evoked potentials,
School performance,
Cognition,
Children
Texte intégral: Texto completo (Ver HTML)