141.- |
|
|
142.- |
|
|
143.- |
|
|
144.- |
|
|
145.- |
|
|
146.- |
|
|
147.- |
|
|
148.- |
|
|
149.- |
|
|
150.- |
|
|
151.- |
|
|
152.- |
|
|
153.- |
|
|
154.- |
|
|
155.- |
|
|
156.- |
|
|
157.- |
|
|
158.- |
|
|
159.- |
Padroes de adocao, modos de uso e representacoes sobre tecnologia: usuarios do CAQDAS no Reino Unido, em meados da decada de 90
Mangabeira, Wilma C1; Lee, Raymond M2; Fielding, Nigel G3
1Middlesex University, School of Social Science, Londres. Reino Unido; 2Royal Holloway University, Department of Sociology and Political Science, Londres. Reino Unido; 3University of Surrey, Institute of Social Research, Guildford, Surrey. Reino Unido
[ Sociologias, Brasil, 2001 Vol. 3 Núm. 5 Ene-Jun, Pág. 20-57]
|
|
160.- |
|
|