Formacao dos professores do ensino fundamental para a proposta de educacao inclusiva



Título del documento: Formacao dos professores do ensino fundamental para a proposta de educacao inclusiva
Revista: Cadernos de pos-graduacao em disturbios do desenvolvimento
Base de datos: PERIÓDICA
Número de sistema: 000454003
ISSN: 1519-0307
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade Presbiteriana Mackenzie, Sao Paulo. Brasil
Año:
Volumen: 2
Número: 1
Paginación: 13-27
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico, prospectivo
Disciplinas: Educación
Palabras clave: Educación superior,
Sistemas educativos,
Investigación educativa,
Profesionalización,
Educación inclusiva,
Brasil
Keyword: Higher education,
Brazil,
Educational systems,
Educational research,
Professionalization,
Inclusive education
Texto completo: https://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/cpgdd/article/view/11111/6853