As variaveis numero de experimentadores e tipo de contexto alterando o desempenho de criancas em tarefas de conservacao: o problema da padronizacao do metodo clinico em testagens classicas



Título del documento: As variaveis numero de experimentadores e tipo de contexto alterando o desempenho de criancas em tarefas de conservacao: o problema da padronizacao do metodo clinico em testagens classicas
Revista: Estudos de psicologia (Natal)
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000172016
ISSN: 1413-294X
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Brasil
Año:
Periodo: Jul-Dic
Volumen: 3
Número: 2
Paginación: 251-271
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico
Disciplinas: Psicología
Palabras clave: Desarrollo psicológico,
Niños,
Juego,
Número de experimentadores,
Conservación,
Contexto,
Aprendizaje,
Piaget, Jean
Texto completo: Texto completo (Ver HTML)