Lembrancas da matematica escolar: a constituicao dos alunos da EJA como sujeitos da aprendizagem



Título del documento: Lembrancas da matematica escolar: a constituicao dos alunos da EJA como sujeitos da aprendizagem
Revista: Educacao e pesquisa
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000184150
ISSN: 1517-9702
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil
Año:
Periodo: Jul-Dic
Volumen: 27
Número: 2
Paginación: 339-354
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico
Disciplinas: Matemáticas,
Educación
Palabras clave: Matemáticas puras,
Educación para adultos,
Pedagogía,
Educación para adultos,
Matemáticas,
Enseñanza,
Jóvenes,
Aprendizaje,
Memoria,
Metacognición
Texto completo: Texto completo (Ver HTML)