Mapeando e mensurando o grau de dependência informacional interna dos profissionais de inteligência de marketing: o caso da empresa ALFA



Título del documento: Mapeando e mensurando o grau de dependência informacional interna dos profissionais de inteligência de marketing: o caso da empresa ALFA
Revista: Perspectivas em ciencia da informacao
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000354648
ISSN: 1413-9936
Autors: 1
2
Institucions: 1Instituto Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil
2Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil
3Faculdade Pitagoras, Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil
Any:
Període: Abr-Jun
Volum: 16
Número: 2
Paginació: 187-206
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico, descriptivo
Disciplines Bibliotecología y ciencia de la información,
Economía
Paraules clau: Sistemas de información,
Empresas,
Dependencia informativa,
Mercadotecnia,
Sistemas inteligentes,
Toma de decisiones,
Minas Gerais,
Brasil
Text complet: Texto completo (Ver PDF)