Dossiê políticas e práticas de avaliação no ensino fundamental



Título del documento: Dossiê políticas e práticas de avaliação no ensino fundamental
Revista: Roteiro (Joacaba)
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000371185
ISSN: 0104-4311
Autores: 1
1
Instituciones: 1Universidade do Oeste de Santa Catarina, Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Joacaba, Santa Catarina. Brasil
2Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Sao Leopoldo, Rio Grande do Sul. Brasil
Año:
Periodo: Jul-Dic
Volumen: 37
Número: 2
Paginación: 181-184
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Editorial
Enfoque: Descriptivo
Disciplinas: Educación
Palabras clave: Evaluación educativa,
Planeación y políticas educativas,
Educación básica,
Políticas de evaluación,
Brasil
Texto completo: Texto completo (Ver PDF)