Os Bois-bumbás de Parintinse o folkmarketing institucionale mercadológico em “O Poder da Empatia”. MIRANDA, Ana Paula Almeida; LUCENA FILHO, Severino Alves (coautoria). O poder da empatia: comunicação e marketing em cenários de negócios. Curitiba: Appris, 2019



Título del documento: Os Bois-bumbás de Parintinse o folkmarketing institucionale mercadológico em “O Poder da Empatia”. MIRANDA, Ana Paula Almeida; LUCENA FILHO, Severino Alves (coautoria). O poder da empatia: comunicação e marketing em cenários de negócios. Curitiba: Appris, 2019
Revista: Revista internacional de folkcomunicacao
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000533817
ISSN: 1807-4960
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Programa de Pos-Graduacao em Estudos da Midia, Natal, Rio Grande do Norte. Brasil
Año:
Volumen: 20
Número: 44
Paginación: 272-276
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Reseña de libro
Enfoque: Descriptivo
Disciplinas: Ciencias de la comunicación,
Administración y contaduría
Palabras clave: Mercadotecnia,
Folkmarketing,
Empatía,
Festivales,
Sociología de la comunicación
Texto completo: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/20502/209209216857