A necessária crítica a uma ciência mercantilizada: a quem servem o publicismo, o citacionismo e o lema "publicar ou perecer"?



Título del documento: A necessária crítica a uma ciência mercantilizada: a quem servem o publicismo, o citacionismo e o lema "publicar ou perecer"?
Revista: Psicologia em estudo
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000458937
ISSN: 1413-7372
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade Estadual de Maringa, Maringa, Parana. Brasil
Año:
Periodo: Ene-Mar
Volumen: 17
Número: 1
Paginación: 1-4
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Editorial
Enfoque: Divulgación
Disciplinas: Ciencia y tecnología
Palabras clave: Ciencia,
Producción científica,
Revistas,
"Publicar o perecer",
Calidad,
Elsevier,
Productividad,
Citación,
Mercantilización
Texto completo: Texto completo (Ver HTML)