Opiniao publica (104 documentos)


41.-
42.-
43.-
Tendencias. CESOP <Elecciones 2002-Brasil>
[Opiniao publica, Brasil, 2004 Vol. 10 Núm. 2 Oct, Pág. 389-420]

44.-
A America Latina na imprensa brasileira
Soares, Glaucio Ary Dillon1
1Universidade Candido Mendes, Instituto Universitario de Pesquisas do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Brasil
[Opiniao publica, Brasil, 2004 Vol. 10 Núm. 1 May, Pág. 63-90]

45.-
46.-
47.-
48.-
49.-
50.-
Tendencias. CESOP <Reforma judicial-Brasil>
[Opiniao publica, Brasil, 2004 Vol. 10 Núm. 1 May, Pág. 189-220]

51.-
A eleicao de 2002
Figueiredo, Rubens1; Coutinho, Ciro
1Centro de Promoción Agropecuaria Campesina, Santa Cruz de la Sierra. Bolivia
[Opiniao publica, Brasil, 2003 Vol. 9 Núm. 2 Oct, Pág. 93-117]

52.-
Dimensoes da cibercultura no Brasil
Echegaray, Fabián1
1Market Analysis Brasil, Florianopolis, Santa Catarina. Brasil
[Opiniao publica, Brasil, 2003 Vol. 9 Núm. 2 Oct, Pág. 20-45]

53.-
54.-
Os partidos uruguaios: a transicao na transicao
Lanzaro, Jorge1
1Universidad de la República, Instituto de Ciencia Política, Montevideo. Uruguay
[Opiniao publica, Brasil, 2003 Vol. 9 Núm. 2 Oct, Pág. 46-72]

55.-
Sobre a comunicacao nas grandes cidades
Piccini, Mabel1
1Universidad Autónoma Metropolitana, Departamento de Educación y Comunicación, Xochimilco, Distrito Federal. México
[Opiniao publica, Brasil, 2003 Vol. 9 Núm. 2 Oct, Pág. 1-19]

56.-
Tendencias. CESOP <Reformas, Campaña electoral, Brasil, 2002>
[Opiniao publica, Brasil, 2003 Vol. 9 Núm. 2 Oct, Pág. 119-167]

57.-
A compra de votos: uma aproximacao empirica
Speck, Bruno Wilhelm1
1Universidade Estadual de Campinas, Departamento de Ciencia Politica, Campinas, Sao Paulo. Brasil
[Opiniao publica, Brasil, 2003 Vol. 9 Núm. 1 May, Pág. 148-169]

58.-
59.-
60.-