A imperiosa necessidade de uma teoria e pratica pedagogica radical critica: Diálogo com Jurjo Torres Santomé



Título del documento: A imperiosa necessidade de uma teoria e pratica pedagogica radical critica: Diálogo com Jurjo Torres Santomé
Revista: Curriculo sem fronteiras
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000252527
ISSN: 1645-1384
Autores: 1
2
3
Instituciones: 1Universidade do Minho, Braga. Portugal
2Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Brasil
3Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, Rio Grande do Sul. Portugal
Año:
Periodo: Jul-Dic
Volumen: 4
Número: 2
Paginación: 5-32
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Entrevista
Enfoque: Analítico
Disciplinas: Educación
Palabras clave: Pedagogía,
Currículo,
Santome, Jurjo Torres,
Pedagogía crítica,
Educación,
Globalización
Texto completo: Texto completo (Ver PDF)