Revista de biblioteconomia de Brasilia (268 documentos)


41.-
42.-
43.-
Impacto das atividades de marketing relativas a promocao de servicos no CIN/CNEN
Amaral, Sueli Angelica do1
1Universidade de Brasilia, Departamento de Ciencia da Informacao e Documentacao, Brasilia, Distrito Federal. Brasil
[Revista de biblioteconomia de Brasilia, Brasil, 1999-2000 Vol. 23-24 Núm. 1 , Pág. 43-68]

44.-
Marketing em unidades de informacao: revisao critica
Silva, Antonio Felipe Galvao da1
1Universidade de Brasilia, Departamento de Ciencia da Informacao e Documentacao, Brasilia, Distrito Federal. Brasil
[Revista de biblioteconomia de Brasilia, Brasil, 1999-2000 Vol. 23-24 Núm. 1 , Pág. 5-24]

45.-
46.-
47.-
48.-
49.-
Fontes de informacao utilitaria em bibliotecas publicas
Campello, Bernadete Santos1
1Universidade Federal de Minas Gerais, Escola de Biblioteconomia, Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil
[Revista de biblioteconomia de Brasilia, Brasil, 1998 Vol. 22 Núm. 2 Jul-Dic, Pág. 35-46]

50.-
51.-
52.-
53.-
54.-
As oportunidades da terceirizacao na area de servicos de informacao, a globalizacao e o desemprego
Baptista, Sofia Galvao1
1Universidade de Brasilia, Departamento de Ciencia da Informacao e Documentacao, Brasilia, Distrito Federal. Brasil
[Revista de biblioteconomia de Brasilia, Brasil, 1998 Vol. 22 Núm. 1 Ene-Jun, Pág. 139-150]

55.-
56.-
Bibliotecas na era digital
Furtado, Jose Afonso1
1Fundacao Calouste Gulbenkian, Biblioteca de Arte, Lisboa. Portugal
[Revista de biblioteconomia de Brasilia, Brasil, 1998 Vol. 22 Núm. 1 Jul-Dic, Pág. 3-17]

57.-
58.-
59.-
60.-