A expansão da indústria de mídia e a pesquisa internacional em Comunicação



Título del documento: A expansão da indústria de mídia e a pesquisa internacional em Comunicação
Revista: Intercom - Revista brasileira de ciencias da comunicacao
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000403035
ISSN: 1809-5844
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Comunicacao Social, Rio de Janeiro. Brasil
Año:
Periodo: Ene-Jun
Volumen: 37
Número: 1
Paginación: 313-319
País: Brasil
Idioma: Portugués, inglés
Tipo de documento: Entrevista
Enfoque: Descriptivo
Disciplinas: Ciencias de la comunicación,
Economía
Palabras clave: Medios de comunicación masiva,
Sociología de la comunicación,
Economía política,
Comunicación,
Investigación,
Industria,
Globalización,
Organizaciones no gubernamentales (ONG's),
International Association for Media and Communication Research (IAMCR),
Ciencias sociales
Texto completo: Texto completo (Ver HTML)