Cultura digital e a relação professor-aluno: da autoridade pedagógica à autoridade tecnológica



Título del documento: Cultura digital e a relação professor-aluno: da autoridade pedagógica à autoridade tecnológica
Revista: Educacao & sociedade
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000511314
ISSN: 0101-7330
Autores: 1
Instituciones: 1Universidade Federal de Mato Grosso, Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Cuiaba, Mato Grosso. Brasil
Año:
Periodo: Ene-Mar
Volumen: 39
Número: 142
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Reseña de libro
Enfoque: Descriptivo, divulgación
Disciplinas: Educación
Palabras clave: Sociología de la educación,
Pedagogía,
Problemas sociales,
Ciberacoso,
Violencia,
Redes sociales,
Docentes,
Estudiantes
Keyword: Sociology of education,
Pedagogy,
Social problems,
Cyberbullying,
Violence,
Social networks,
Teachers,
Students
Texto completo: Texto completo (Ver HTML) Texto completo (Ver PDF)