Scotto, Gabriela. As (difusas) fronteiras entre a politica e o mercado: um estudo antropologico sobre marketing politico, seus agentes, praticas e representacoes. Rio de Janeiro: Relume-Dumara: Nucleo de Antropologia da Politica/UFRJ, 2004



Título del documento: Scotto, Gabriela. As (difusas) fronteiras entre a politica e o mercado: um estudo antropologico sobre marketing politico, seus agentes, praticas e representacoes. Rio de Janeiro: Relume-Dumara: Nucleo de Antropologia da Politica/UFRJ, 2004
Revista: Horizontes antropologicos
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000253102
ISSN: 0104-7183
Autors: 1
Institucions: 1Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Brasil
Any:
Període: Ene-Jun
Volum: 11
Número: 23
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Reseña de libro
Enfoque: Analítico, crítico
Disciplines Antropología,
Administración y contaduría
Paraules clau: Etnología y antropología social,
Mercadotecnia,
Antropología,
Publicidad,
Política,
Mercadotecnia política
Text complet: Texto completo (Ver HTML)