Projeto Lopes Rodrigues: continuidades e rupturas nas conexoes entre ensino psiquiatrico e pratica assistencial em Minas Gerais (1920-1930)



Título del documento: Projeto Lopes Rodrigues: continuidades e rupturas nas conexoes entre ensino psiquiatrico e pratica assistencial em Minas Gerais (1920-1930)
Revista: Psicologia em revista
Base de datos: CLASE
Número de sistema: 000349619
ISSN: 1677-1168
Autores: 1
Instituciones: 1Pontificia Universidade Catolica de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais. Brasil
Año:
Periodo: Abr
Volumen: 15
Número: 1
Paginación: 246-248
País: Brasil
Idioma: Portugués
Tipo de documento: Artículo
Enfoque: Analítico
Disciplinas: Medicina,
Educación
Palabras clave: Psiquiatría,
Enseñanza,
Minas Gerais,
Brasil,
1920-1930,
Práctica asistencial
Texto completo: Texto completo (Ver HTML)